domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAMPANHA PULALÁ



As oportunidades surgem de qualquer canto. No meu caso, foi por meio de um trabalho acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda, onde teríamos que atender como uma “Agência real”, a conta de uma empresa, propondo a ela uma campanha a partir de uma análise de mercado. A agência na qual eu fazia parte escolheu o segmento infantil para trabalhar. Foi então que buscamos a Pulalá Park - recém-instalada em Macapá - propomos a criação de uma mascote, já que o público alvo eram as crianças. Nada melhor do que personagem lúdico para interagir com seu público. A ideia foi tornar a comunicação da empresa mais atrativa e eficaz para as crianças. A partir daí, criamos várias peças de divulgação. Na apresentação contamos com a presença do proprietário Alexandre e da gerente de eventos Carmen, que ficaram encantados com a proposta apresentada pela “Agência” e logo de cara, compraram a ideia. Posteriormente a empresa promoveu inclusive um concurso para dar nome à mascote, batizada de Puleco. Um trabalho acadêmico que proporcionou um ganho de experiência a todos que participaram deste momento. Meus agradecimentos para Joaquim Figueira, Ricardo Ferreira, Ayla Lopes, Coracy Junior e Maurício Melo, pelo brilhante trabalho em equipe que desenvolvemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário